terça-feira, 13 de outubro de 2015

A fé é Espírito


Uma das coisas que tem que ficar bem esclarecidas, é que quanto mais alimentamos os nossos sentimentos, mais fortes eles se tornam, assim, de igual foma acontece com a fé, quanto mais alimento a fé, mais ela se torna forte.

A fé é Espírito, e o Espírito esta ligado á mente.
E porque a mente ? Perguntão vocês ..
Porque se a fé estivesse ligada ao coração, e quando falo o coração, falo dos sentimentos, nós teríamos uma fé instável.

As nossas emoções estão de acordo com o momento em que vivemos, se estamos perante uma situação de tristeza, ficamos tristes, pelo contrario, se estivermos numa situação de felicidade estaremos felizes.
Então se a fé estiver ligada ao nosso coração teremos uma fé instável, fraca e vazia.

Por isso que dizemos que a fé tem obrigatoriamente que estar ligada com a mente, porque quando estamos no Espírito, quando Deus ocupa a nossa mente, a nossa fé é inquebrável.

Em Hebreus capitulo 11, esta escrito:
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem."
Ou seja, a f+e pode dizer-se que é algo que não vemos, mas que cremos, algo que ainda não aconteceu, mas que a fé que esta dentro de nós diz que vai acontecer.

Deus sabe o que tem planeado para cada uma de nós meninas, mas cabe a nós, escolher o caminho que queremos seguir, se iremos honrar o sacrifício de Jesus por nós, ou se iremos humilhar quem mais nos ama ..

Fica aqui mais uma dita para vocês Preciosas ;)

Não se esqueçam de deixar a vossa mensagem aqui em baixo .
Fiquem bem e espero que tenham gostado :D

Beijinhos <3 


Nenhum comentário :

Postar um comentário