terça-feira, 29 de setembro de 2015

Moda ..

Olá meninas :D

 Esta semana fui ao Shopping e vocês meninas sabem como é, né ?! Perdi lá horas a fio a ver a roupa kkk quando vi a parte dos acessórios pensei que podia ser melhor para mim mesma, fazer um miminho a mim mesma, entendem ? :D

Quando me deparei a pensar que eu e também muitas amigas minhas usávamos sempre os mesmos acessórios, e a mesma maquilhagem para tudo, ou seja para passear, trabalhar, para sair com os amigos, jantares e também para ocasiões especiais -.-

Quando vi alguns acessórios lindooooos por demais e tão simples que podia usar sem problema nos meus tempos livres, e sim meninas também pensei nas condições financeiras kk Mas se pensar-mos bem, nós não compramos tudo de uma vez só, vamos aos poucos, nas lojas como H&M, Bershka, Stradivarius e etc tem coisas tão giras ..

Então eu meti um ponto final nisso, decidi que teria que mudar um pouco.

Ora bem, isto não é para arranjares namorado ou algo do gênero, mas sim para nós valorizar cada vez mais e sermos melhores. As vezes nós limitamos só aquilo e não arriscamos.
Então eu vou deixar aqui alguns acessórios com os valores para as meninas verem e serem melhores ;)



Espero que tenham gostado :)
Obrigada e não se esqueçam de deixar o vosso comentário em baixo !

Beijinhos para as minhas Preciosas <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário